Diogo Telles Ribeiro nasceu no Rio de Janeiro e reside em São Paulo desde os seus 03 anos de idade.

   Apaixonado  por  ficção e imaginação   conheceu o mundo da fotografia  aos 16  anos  quando iniciou um  curso de  revelação de filmes preto e branco. Entusiasmado com aquele universo realizou mais dois cursos de fotografia nas escolas Focus e Panamericana de Arte.

   Após um ano e meio começou a estagiar no estudio dos fotografos Enio Bevanger, Mauricio Nahas e Paulo Vainer. Dai em diante não parou e trabalhou como assistente de fotografia por mais de 10 anos, nos quais teve o prazer e a honra de trabalhar com renomados fotógrafos entre eles JR Duran e Bob Wolfenson, o qual teve a honra de ter sido seu primeiro assistente por quase 5 anos.

   Em algumas transições de sua carreira de assistente sempre buscou a oportunidade de interagir no cinema e tv, realizando  alguns cursos voltados para câmera de cinema e trabalhou como assistente de micro câmera na MTV.

    Hoje em dia Diogo versificou seu leque e além da fotografia, realiza diversos trabalhos em diferentes segmentos dentro do áudio visual. Conheceu a área da arte e objeto, identificou-se muito com os trabalhos de assistente de fotografo e se especializou como contra regra. Seu estúdio, das fotos foi cedendo espaço para as produções de vídeo e com os novos padrões de trabalho Diogo não só começou a operar câmera e fotografar filmes como começou a editar, tema que vem estudando muito recentemente. 

       © 2008 - 2019 by Diogo Telles Ribeiro Fotografia e Filme / estudio@diogotelles.com.br

Receba nossas Newsletter